sexta-feira, 10 de julho de 2009

Aos Mestres com Carinho...

Quero aqui falar um pouco dos meus mestres. Não aprendemos yôga sozinho, é necessário um mestre.
Minha jornada profissional começou com os ensinamentos do Mestre De Rose através da Primeira Universidade de Yôga, a Uni-Yôga. Fiz minha formação profissional durante seis anos nesta Universidade. Muito aprendi com ele e até hoje continuo aprendendo com os seus preciosos ensinamentos. Mestre é Mestre, tenho por ele, De Rose ou como muitos os chamam “De”, um carinho muito especial. De coração sou grato aos ensinamentos que recebi e que até hoje estão presentes em minha vida.
Também quero ressaltar aqui a professora Solange Macagnan da cidade de Cruz Alta/RS, que me incentivou para realizar a formação profissional.
Atualmente continuo meu aperfeiçoamento com a mestra Rosa Espinosa em Porto Alegre/RS. Sou grato a estes Mestres, tão importantes na minha jornada com o yôga. Desejo a eles que as bênçãos dos Mestres Ancestrais sempre estejam em suas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário